Auxílio Emergencial – Saiu o Calendário da 2ª Parcela

Auxílio Emergencial – Saiu o Calendário da 2ª Parcela

Pagamento da 2ª Parcela – Liberado a partir do dia 20 de maio de 2020.

O público beneficiário do Auxílio Emergencial que tenha recebido a primeira parcela até o dia de 30 de abril de 2020, atendidas todas as condições legais, receberá o crédito da segunda parcela em poupança social digital aberta em seu nome ou em conta poupança existente na CAIXA para uso digital a partir do dia 20 de maio de 2020. Não pode ser feito saque e receberão conforme calendário constante abaixo:

Nas datas indicadas, os recursos estarão disponíveis apenas para o pagamento de contas, de boletos e para realização de compras por meio de cartão de débito virtual.

TRANSFERÊNCIA PARA CONTA CORRENTE

O eventual saldo existente nas poupanças sociais digitais será transferido automaticamente para a conta em que o beneficiário houver recebido a primeira parcela.

SAQUES

Para fins de organização do fluxo de pessoas em agências bancárias e evitar aglomeração, os recursos estarão disponíveis para saques e transferências bancárias para beneficiários do Bolsa Família de 18 a 29 de maio, respeitando os finais do NIS de 1 a 10 e a partir do dia 30 de maio de 2020 para os demais públicos, conforme calendário de saques abaixo:

Fique atendo as datas, evite ir nas agências da CAIXA e assim evite aglomerações.

#brevesnotasdedireito #drapaulacasimiro #especialistaemprevidencia #sepuderfiqueemcasa

Somente Mensagens de texto.